Algo saudável…

Olá minha gente. Aqui vai uma historia fresquinha…

 

Como eu comentei no outro post, este é um blog sobre relacionamentos, e digo hoje, que o  que queremos entender é a questão psicológica, o que se passa na cabeça destes seres que habitam nossas vidas, que nos fazem perder nosso precioso tempo tentando decifrar essas cabecinhas, em alguns casos de vento. Ai vai à primeira.

 

Minha amiga Camila a alguns meses conheceu um carinha via internet que morava em outro estado, toda empolgada veio me contar ter conhecido um cara maravilhoso, gentil, educado, romântico etc. Claro que um cara destes não existe, não nessa ordem, ao menos nas historias românticas ou quando você ainda não conviveu com ele o que de fato foi provado.

Por alguns meses tudo foi uma maravilha, horas e horas no msn teclando e imaginando o encontro,imaginando como seria o encontro ao vivo e bla bla.

Passaram a se ver na cam, até ai tudo ótimo, as noites eram apimentadas cheias de imagens e sons hahaha.

Depois de um tempo chegaram os problemas… Normal não?? As mascaras começam a cair uma por uma, o castelo vai se desfazendo como em um conto de fadas.

O Manuel é universitário, e seu curso super  complexo em uma federal daí podemos ver melhor a imagem  do moço…curso complexo+federal+net….=Nerd?????

Acontece que por problemas de saúde da mãe, o Manuel teve que viajar até sua terra natal para dar apoio a família. Nisso nosso querido amigo entra em crise, até ai tudo bem, com a mãe doente até eu ficaria, mas a mudança de personalidade é incrível.

Ali Manuel dá mostras de ser uma pessoa ausente, não ligava, não entrava no msn , sempre alegando estar passando por momentos dificies , por isso os sumiços, e pasmem, passou a ser uma pessoa intolerante, e Camila sempre tentando amenizar , sempre ligando e sendo a amiga/namorada que estava ao lado dando apoio necessário.

Fatos ocorrem a saúde se agrava e mãe  vem a falecer.

Camila ficou no aguardo do retorno do moço. Pois é., ele retorna e começam as DRs intermináveis.

O msn já não era o mesmo, claro que o cara deveria estar sofrendo, mas  achou um modo meio estranho de extravasar sua raiva, e suas angustias pela perda.

Sempre de mau humor, sempre dando foras na Camila, sempre que podendo atacando com palavras agressivas e sempre sem tempo!

O moço educado havia desaparecido, aquele que tinha o dia todo pra nossa amiga havia desaparecido.

Entre conversas no msn , Camila e eu sempre falávamos que era uma fase que iria passar, mas não passou , aquele era ele, em carne e osso, o  de inicio era apenas uma mascara que a maioria dos homens usam para atingir seus objetivos. Os dois nunca ficaram nunca se viram, mas gastaram horas em frente ao pc.

A Camila não esperava mais nada dele, a frieza  apenas  aumentou a vontade nela de dar o fora nele.

Ai entramos na batalha  de egos, uma mulher com ego ferido é triste, mesmo ela não gostando, ela vai querer sair por cima , ela quer dar o fora, ela quer terminar, ninguém quer sair como perdedor de uma historia.

Até que um dia…….

O nosso amado vem com a pérola no msn.

“Camila, você deveria fazer algo saudável alem de estar o dia todo no PC”

Como assim?

A Camila trabalha em frente ao pc, todo o tempo que ela gastou fora do trabalho na net foi exclusivamente dedicado a ele, então ficar no msn com ele não era saudável e ele nunca disse? Então todo tempo gasto foi inútil?

O que seria saudável pra ele?

Passar a manha na faculdade, chegar as 12 e passar a tarde dormindo e a noite estudar, isso é ter comportamento saudável? Pois bem, foi o que a  Camila disse a ele na lata.

O dia era um domingo.

Emanuel diz.

“Estou ocupado Camila, vou  torcer roupa, depois estudar , xau”

Poxa..então torcer roupa em pleno domingo era saudável… será que o nosso amigo ao invez de dormir a tarde toda não poderia procurar um trabalho e assim comprar uma maquina para lavar roupas??? Ah não, isso não seria SAUDAVEL .

Depois disso, o nerd torcedor de roupa a excluiu do msn, simples assim.

A Camila não foi atrás, claro que o ego estava ferido, mas nestas horas o silencio é o melhor aliado. Nada como deixar a pessoa no escuro, ali sem saber o que se passa, o que se pensa.

Ele não agüentou, e pediu arrego, a Camila até add ele de novo e eles voltaram a conversar, mas não como antes, ela desencanou do mala, inclusive está viajando e sempre muitoo ocupada e o nerd torcedor de roupa sempre enviando emails na qual ela responde com atrasos.

È pra rir? É só serviu pra isso mesmo.

Carla

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: